..::RADIO::..

domingo, 11 de outubro de 2009

continuaçao do livro da thay = D "estrapolices de mabel!"

EU – ham? (até parece que eu não escutei) Sabe “sogrinha” nem vai dar pra comprar o seu presente agora + eu tento comprar quando eu sair (NUNCA)!

S – ta bom eu espero!

EU – (-.-‘ anaconda)

Caso não funcione prolonga a data e se falar em hospital fala bem assim “não! é assim mesmo, daqui a umas semanas, meses ou anos passa =D

Ai cê faz uma cara de doente!

Eu adoro a minha vizinha!cáp 7

Aí gente fala sério, amizade é TUDO DE BOM (TDB), principalmente quando você tem amigos de verdade que te confiam, te contam tudo e que sempre estão ali pra escutar suas besteirinhas diárias, um exemplo disso é minha vizinha Ana bella. O apelido certo pra ela é “aninha ou belinha”, mas... Pypolath com y e th, tem uma mania de achar que é rica e que todos são superiores a ela, mas ela é SUPER (nem tanto, mas é!).

Ela é uma morena de cabelos castanhos escuros (só meu pode ser negro de comercial de xampu) de chapinha com franjão, é magra, mas fala que é gorda é animada, AMA de paixão a banda CALYPSO, gosta da rihanna tem uma paixão obsessiva por um garoto de outro estado. É namoradeira, beijoqueira (já arrumou dois namorados depois que veio pra cá). É ela é mó peguete, arrumou vários ficantes, mas ela é legal outro dia eu falei pra ela que a gente vai morara na mesma casa que vai ser nos EUA seremos lideres de torcida e vamos morar com mais 3 amigas, vamos ter uma confeitaria aí eu e ela fazemos os bolos,as tortas, as rosquinhas, o café e a gente contrata alguém pra enfeitar os bolos aí o nome da loja seria pypobell mas como vai ter a mulher cuidando e enfeitando os bolos vai ser PYPOBELL and Cia (gente vai ser nos EUA tem que ser “and”), mas enquanto isso não acontece é bom ir sonhando com a pypobell confeites

Haaaaaaaaaa (suspira) imagina só o chocolate quente, rosquinhas açucaradas, croissants de chocolate, presunto e queijo, aquelas tortas que dão água na boca cheias de recheio, coberturas, aqueles bolos de cenoura com muita calda MA-MA MIA me segura se não eu como o balão de pensamento (o.o que exagero).!!

Ta parecendo gripe Felipe cáp 8

E lá pra cá to percebendo muitas aproximações, e tem uma hora que começa a irritar! Muita gente abraçando, fazendo grupinhos, é muita coisa pra uma pessoa só!

Uma dessas pessoas é o Felipe, ele fez uns sete grupos comigo, só não fez + porque a fessora de química não deixou, mas ele fez os trabalhos de português, matemática, física, historia geografia, informática e o de artes plásticas. Eu gosto muito da presença dos meus amigos comigo, mas em tudo não tem um certo ponto que a gente enjoa.

Mas uma parte da culpa é minha, logo nos dias que tem trabalho eu atraso, parece coincidência do destino, sei lá o que é, mas voltando ao assunto... Sempre que eu chego atrasada tenho que fazer trabalho com ele, porque ele é o único que sobra, às vezes da pena, porque ele é um dos mais bagunceiros da sala é o que sempre sobra e fica com os piores grupos, ninguém dá muita bola pra ele eu acho que ele só faz isso tudo pra chamara atenção, ele deve achar que ganhando advertências, saindo de sala, fazendo bagunças ele ta sendo legal, mas na verdade ele só ta sendo bobo, zuado e prejudicando a si mesmo, com ele ficando do meu lado talvez ele melhore as notas e aumente a popularidade! =D

Bom pra ela ruim pra mim cáp 9

“caus., caus., caus.” semana de prova é um “caus., caus., caus.”, ninguém merece semana de prova principalmente quando você ta por um fio em duas matérias difíceis como química e física =/

MAS... Eu estudei e to preparada e hoje é o ultimo dia de provas e segunda já é a entrega do boletim.

Eu acho que eu fui bem em todas as provas porque eu fiz com bastante facilidade enton...

Há + eu ando com uma raiva, num sei se é raiva ou ciúmes, mas eu to da Juliana... Ela quer ficar com o Enzo (s2), o Enzo é um garoto perfo super “cat.” Que era pra ser da minha turma( ele repetiu) , parece jogador de futebol, cabelo preto, se não castanho escuro, da minha altura ou um pouco maior, e que gostou de mim dês de o 6 º ano ate o 1º ano do ensino médio, mas eu não dava bola ai quando eu comecei a gostar dele, ele desistiu de mim =( búa, búa, búa)e agora eu to gostando dele de novo , aquela carinha de anjo, vou nem pensar, a Juliana ta querendo ficar com ele, mas ai a convivência fez eu me apaixonar de novo. Só que ele não quer ficar com ela, mas ela queria ficar com ele ai rolou uns lances lá e ela não quer mais ficar com ele, porque ele demorou 2 semanas pra responder a coitada e quando respondeu disse não ai ela tomou raiva e acha ele uma criança

Ai ta néh eu fui conversando com ele no MSN em um 1 dia joguei umas 10 indiretas e o lerdo nem percebeu ai eu falei

EU – ta afim de alguém?

E – não!e vc?

EU – to!

E – de quem?

EU - de você!

Não foi bem assim tão diretamente, mas foi BEEM resumidamente isso! Ai a conversa foi rolando e no final eu falei bem assim:

Vai demorar 2 semanas pra me responder também?

E – não é que eu só to pensando um jeito melhor de te dizer por que no momento eu só quero a sua amizade!

=D eu não gosto dessa fala

Ele me chamava de benhe


Nenhum comentário:

Postar um comentário