..::RADIO::..

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

livro da thay =D (estrapolices de mabel(maibel))

haaaa quinta feira passada (cáp 1)

Prazer meu nome é Mabel (meibel), mas pode me chamar de “bebel” ou “Mabel” (nome de biscoito), ainda pego quem me colocou esse nome!!

Tenho 16 anos, mas em agosto eu faço 17 e ainda sou uma das mais novas da turma vê se pode!!!

ü Tipo assim, eu posso dizer que tenho muitos amigos um deles é a Letícia (meninas 1̊ por favor!) mais conhecida como “Tatuí” ninguém nunca descobriu o porque, eu acho que foi porque ela tava parecendo uma hiena de tanto rir aí o Pedro falou “para de ri Tatuí”geral caiu na risada e foi ai que começaram a chamar ela de Tatuí , tem o Nicholas ele me meio gordinho , eu como rio de tudo ele sempre ta tentando me fazer rir, mas ele é tão sem graça que ninguém ri . Nem eu!!!Tem o Junior também ele é legal e tudo mais, mas... Fica emburrado por TUDO! Tudo é motivo pra ele ficar emburrado cruz credo, eu gosto muito dele (como amigo CLARO), mas não tem quem agüente. To preocupada é com a briga que a gente teve hoje, e não foi pequena não foi grande e muuuuuito feia e eu acho que a razão dessas brigas terem ficado tão serias foi por causa de quinta feira retrasada as nossas brigas não eram tão intensas depois daquele dia. Haaaa mas aconteceu tanta coisa de quinta pra cá!!!Pode deixar que eu te conto tudo .

ü Bom eu acordei, arrumei minhas tralhas e fui pra escola lá teve as três primeiras aulas antes do recreio ate lá tudo bem. Teve o recreio, eu pedi o biscoito diário da Letícia e do Junior e de outras garotas (a Juliana e a Luisa) e veio a próxima aula. Haaaaaaa a próxima aula!!!

ü AMD não é nem OMG é AMD mesmo (ai meu Deus) tudo tava indo tão bem. Mentira os pc’s estavam sem internet (era só o meu e o do guri que tava do meu lado o Benicio), mas... Tava indo tão bem (fora o problema dos pc’s) ate que o Benicio veio beijando meu pescoço e minhas fartas bochechas e me beijou!!É ele me beijou, na boca, foram uns 10 segundos de felicidade, não foi um beijão, mas foi um beijo. Pra quem não entendeu os “10 segundos de felicidade” 10 seg. porque foi rápido e de felicidade... Sem noção o Benicio é LINDO, o garoto mais bonito da turma, assim eu pela turma to em 2̊ ou 3̊ lugar no ranking das mais bonitas. Eu acho que ele me beijou para colocar ciúmes na Leila... (aquela patricinha, loira, Magricela – anoréxica com a boca carnuda rosada, dos olhos verdes que conseguiu a habilitação mais cedo pelo pai ser rico (o pai dela chantageou o cara lá da empresa de habilitação e pediu uma pra filha! fiquei sabendo que ele ofereceu 10 mil pro cara poder dar a habilitação praquela falça) que só usa rosa (ECA!)e ainda fez o favor de comprar um carro rosa DA BARBIE pra combinar com as roupas, é falça, nojenta, e não presta. EU ODEIO AQUELA GAROTA!.) ...mas o Junior viu (ele gosta deu) e ele com certeza ficou com ciúmes , aquele bobo.tem uma grande possibilidade de não ter sido pra colocar ciúmes na Leila, porque quando ele me beijou ela nem viu, já tinha ate saído da sala(que bom um ponto pra mim)voltando ao assunto eu acho que é por isso que as brigas com o Junior estão ficando mais serias se não for por isso eu não sei !!!Deve ser porque ele e bobo!Como sempre eu faço tive que contar pra minha mãe e falei que eu tava jogando lá pimbal e o guri me beijou!

E sabe quem foi?

Minha mãe é super minha amiga aí ela sempre me apóia então ela disse...

- quem filha o Benicio?

Aham!

-e ai me conta TUDO!!!

Ai eu contei a historia toda pra ela, ela me apoiou e também disse que estava em duvidas em relação em colocar ciúmes na Leila, porque ela já tinha era ralado a muito tempo!!!Aí ta néh a tarde eu entrei no MSN e tava lá o Benicio disponível porque o novo MSN não é online é disponível

Ele pegou e falou “oi”!!!

Eu respondi oi Tb!!(dãããã)

Aí veio a pergunta:

Gostou do beijo?

E minha mãe do lado

O que eu respondo mãe?

Há não sei filha...

Como ela não falou nada...

Eu falei “não sei!”

Ô meu pai, acho que não tinha resposta pior!

Aí ele “vc tenque saber foi ou não?”

Aí eu, pode ser né!

B- pode ser o que?

EU- sim né

B- amanha eu vou te beijar de novo ta?

EU - beija!!!

O.o eu devia ta loca quando disse isso!

------=)-------

Chego sexta passou as aulas tudo,chego na hora da saída tinha uma mulher dando uns flyers aí eu peguei 1

Aí veio Benicio (pra minha felicidade =D)

B- você vai na festa?

Eu – não

B – então me dá!! (e pegou o fly da minha Mao)

O Thiago (meu ex marido nunca se conformou com eu ter pedido o divorcio) tava do lado dele!!

B – me dá um beijo vai!!!

Aí eu dei né, claro eu esperando aquela chance a o maior tempão deis do ano passado perder uma chance daquelas e ainda por cima sem a Leila por perto to nem doida pra perder aquela chance!!

Há e no MSN quinta eu não terminei de falar foi assim:

EU – beija, mas se você quisesse mesmo ficar comigo já teria marcado!!

B – ta bom, quando?

Eu AMO essa frase =D os zoi chega brilha (*.*)

Minha vez de ser lesada

Eu – ta bom o q?

B – quando a gente vai ficar?

Meus olhos brilharam nessa hora, aí eu disse que tinha que ver o lugar e o dia!! (VIVAAAAAAA ta tudo dando certo pela primeira vez pra mim).

Mamãe canta muito mal (cáp 2)

Gente eu amo a Taylor swift ela é linda canta bem e é amiga da Miley Cyrus nuss perfect.

Ontem eu escutando umas musicas da Taylor e descobri 2 musicas perfeitas “ you’re not sorry” e “shold Said no” gente SEM NOÇAO

Eu quase choro escutando you’re not sorry os zoi brilha e shold Said no é legal ela ta lá de calça e um casaco de capus e do nada 2 caras vem e puxam a calça e o casaco e ela aparece com um vestidin preto acima dos joelhos , também tem uma hora que ela para de cantar vai lá pra trás do palco começa a cair água parecendo chuva ai ela começa a cantar de novo é legal.

néh passei a tarde toda vendo TV, escutando música=)e lavando louça-.-‘

Ninguém merece EU SEI! Mas... Fazer o que néh estudei um pouco aí ta a noite eu tava vendo TV (como de costume), mas nem tava prestando atenção, tava era pensando no Benicio!Um dia eu tava perguntando pra ele se UMA GAROTA E NÃO EU o beijasse do nada, ele tivesse lá conversando com os amigos e UMA GARORA E NÃO EU o beijasse o q ele faria?

Ele disse que se a garota fosse feia ia cuspir (ECA!)e depois ia zuar ela.

EU – e se ela fosse bonita?

B – ai eu deixava!!!

Tipo assim eu nunca ia imaginar que ele ia fazer isso comigo.(isso quer dizer que eu sou bonita *.*)

Ai ta eu fui dormir, o PC fica no meu quarto e minha mãe tava nele (no you tube pra quem não sabe – site de vídeos)ai começou a cantar.

Genésio

Todos os pensamentos bons foram embora, minha mente estava envenenada com tanta desafinação a única coisa que passava na minha cabeça era...

ALGUÉM FAZ ESSA MULHER PARAR DE CANTAR PELO AMOR DE MINHA ALDIÇAO!

Já tava ficando tonta, atordoada, pra você ter uma noção imagina um cachorro com o latido muito enjoado, latindo por horas no seu ouvido, e você tentando dormir!

Eu não sei o que é pior o cachorro ou minha mãe!

Ai eu MAE to tentando dormir!!!

M – há Mabel você já dormiu com muito mais barulho, você pode me agüentar!

Eu pensando

NÃO POSSO NÃO

Aí um tempo depois ela desligou o PC e eu dei graças a Deus.

Cara minha mãe é tudo de bom, é linda, magra, parece que tem 18 ou 20 anos, parece minha irmã, sabe desenhar, pintar, cuidar de cachorro, ela adestrou o cão da vizinha (Ana bella – pypoka) que se deixasse te engolia vivo! Agora o cachorro ta tão manso que parece comigo de tão calmo!(eu AS VESES sabe, fico hiperativa é só do café até eu dormir, mas eu sou calma!!!)

Mas “ela não sabe cantar e isso ‘muito ruim porque agora ela deu de ficar entrando no “you tube” e fica cantando as musicas dela e cantando junto (só de pensar dá dor o ouvido)

Eu não canto tão bem quanto a Taylor swift, mas... pelo menos dá pra me agüentar!

Um pouco mais de Mabel (meibel) cáp 3

Eu fui falar de quinta feira e da mamis acabei esquecendo de falar de mim mesma! Pra quem ta tentando me imaginar eu sou aquela garota dos cabelos negros e ondulados (são castanhos escuros, mas eu gosto de falar que eles são negros porque fica parecendo comercial de xampu), com uma cinturinha de violão, com o quadril não muito grande do peito pequeno e dos pés grande (36 ou 37) , EU ACHO !!!(gente eu acho o meu pé grande o numero que eu calço eu tenho certeza de qual é), que pede pra vizinha fazer as unhas da mão todo final de semana (a unha do pé mamãe quem faz), que não gosta de pentear os cabelos negros de comercial de xampu, que não acredita no amor, que se pudesse ia de pijama pro colégio (assim, é que todos meus pijamas são fofos ai não tem problema), que acha que a amizade é a coisa mais importante da vida e que só descobre quem são seus verdadeiros amigos quando você morre ,porque aquele que mais sofre, que mais sentir sua falta e que em todo lugar que for vai chorar e lembrar de você (zoi cheio de lagrimas *.*<- esse ta brilhando mas é cheio de lagrima, que emoção há ou ele te ama ou é sua(o) melhor amiga(o) <- preconceito aki não existe! Viva as mulheres ! VIVAAA!)também sou aquela meio louquinha da turma que também ri por tudo que nem a Letícia. Que ama biscoito maisena (da Mabel) e faz um bolo de saquinho que ninguém resiste! Pode parecer que eu to me gabando, mas é verdade! Meus bolos ficam OTEMOS! Macios, não solam, ficam tão fofos que ninguém resiste só o Nicholas, a Letícia e o Junior, eles falam que eu coloquei veneno no bolo (depois falam que eu sou a louca)outro dia eu perguntei se eles queriam eles disseram que não (como de costume) ai a Vanessa pediu pedaço , ai eu dei néh, num tem os chocólatras (viciados em chocolate) ela tava parecendo um só que “bolocotra da bebel BB”(viciados em bolo da bebel) ela terminava de comer um pedaço e pegava outro! Teve uma hora que eu dei mole ela tomou o bolo da minha mão e eu como sempre comecei a rir, também sou aquela que quando não sabe a letra da musica começa a falar nanana só que no ritmo da musica, que dá nome pras plantas (elas são seres vivos era bolas merecem nomes) que dá nomes bregas para os peixes tipo ASTOÚ.ÚFO E ASTOÚ.ÚFOLES eu sei é bizarro, mas eu acho fofo! Apesar de eu não ser gaucha eu gosto e muito de chimarrão, é boum, que nunca foi com a cara da matéria de geografia, que tem dificuldade em conseguir amizades duradouras, que ama as primas (o) menos A mais nova, ela é uma pestinha insuportável, que apesar da idade (16 mas vou fazer 17 em agosto)ainda brinca de babies, e dorme com um ursinho de pelúcia chamado gerivaldo(nome bizarro néh mas é que sempre que eu falo esse nome eu começo a rir).ha também sou aquela que conseguiu fazer um macarrão que agradasse o pai que não gosta de nada. Eu também não gosto de coca – cola prefiro guaraná antártica e que quando ta todo mundo quieto no recreio começa a cantar musica de dor de corno J.

A turma da bebel cáp 4

Nossa minha turma é uma das menores, +ainda sim tem muita gente.

Tem eu Mabel, a Letícia – alegre, ri de tudo, a tatuizinha da minha vidinha o

Junior – o emburrado, mas é meu amigo, nois briga, mas ele é meu amigo.

O Nicholas- ele é um gordinho alegre que por mais que eu ria de qualquer besteirinha, não me faz rir tem o

Benicio – o grui mais bonito da turma. A

Mariana – eu acho ela meio falsa as vezes mas é só as vezes,e ela é muito minha amiga também, gosta de tudo que eu gosto e do que eu não gosto também(da Leila) há Leila –a patricinha loira oxigenada, magrela – anoréxica, de boca carnuda rosada, a nogentinha falsa.

Tem a Paula e a Thaísa que vivem juntas e têm os mesmos gostos, elas são legais (mais ou menos), a Paula ama uma fofoca e a Thaísa gosta de implicar comio, mas tudo na zueira!

Tem o Matheus que é o melhor amigo do Benicio é divertido e me faz rir, o Felipe ele é super divertido e gosta muito deu (como amiga é claro).

Tem o Pedro também que é amigo do Benicio que fica zuando os outros com ele e chama a Letícia de Tatuí (kkkkkk).

Tem a Vanessa (bolocotra da bebel BB)e a Michele que andam juntas pra tudo quanto é canto são super legais, minhas amigas e tudo mais, a Juliana e a Luisa as alunas novas,(acredita que eu já conhecia as duas) tem o Thiago meu ex-marido como eu já havia dito antes nunca se conformou com eu ter pedido o divorcio, é claro que o casamento foi de brinca e eu pedi o divorcio pra viver com o meu amante o BENICIO.

Mas ele (thi), é legal e o melhor amigo dele é o Andre ele (thi), diz que o Andre é meu filho + não é o Andre é meu “irmão – padrasto” porque a “mãe” (Vanessa BB)

Diz que deserdou e agora é marida dele. É tudo uma historia muito louca tem o aluno novo o João ele é meio mudinho e quando abre a boca pra falar fala umas coisas sem sentido e não tem a mínima graça, mas ele também é legal ele costuma andar com o Lucas ele é cheio de espinhas, e é gordinho, fiquei sabendo que ele gosta de mim, mas nunca demonstrou ele costuma andar com o lezado do Andrade um gordo, horroroso, lezadao, idiota, que geral zoa, é porco e tudo mais simplificando ele é muito chato, também tem o Luís ele é legal, ele fala que é meu primo e é super gente boa.e pra finalizar com chave de ouro tem as nerds tem a Clara ela é meio doidinha mas é legal, a Ângela mais conhecida como anjinha só tira 10,0 também é super legal e a Luana é meio calada mais ela ri de tudo que eu falo e também é super legal e uma super amiga como todas as outras nerds.

E essa é a turma da bebel. (25 alunos contando comigo. 25 historias diferentes para contar em um futuro não muito distante)

3001 p/ sempre na memória

Mãe eu quero um cachorro cáp 5

Depois que a mamis se formou, há grandes possibilidades de receber grandes propostas de emprego, papai trabalha até o fim da tarde e mamis fica seis dias da semana ate as 23h00min fora, então eu fico sozinha à tarde e muitas vezes até tarde da noite (as 23h00min) porque tem vezes que o papis ta viajando, ai eu fico sozinha néh, a mamis não deixa ir à casa da Ana bella só que só quer ser chamada de pypolath!Ficar sozinha é muito deprimente, só não é tão ruim porque eu ligo o som e fico lá escutando e dançando minhas musicas então eu inventei que queria um cachorro, ai fui pensando se eu pedir pro papis, ele ia dizer:

- “pra que você quer um cachorro?

Eu- porque eu fico sozinha a tarde toda e isso não é legal!

P- “vou pensar no seu caso!

Eu- que coisa tudo é “vou pensar no seu caso”!Ta bom papai ta bom!!

Então por isso que eu não chego no papis pra ter um papo cabeça,ai é que entra minha mãe na história !!

MAE EU QUERO UM CACHORRO!!

M- pra que você quer um cachorro bebel? Eu sei que você não vai cuidar, ai você vai ser só prejuízo pra cima de mim, por experiência própria!

É porque eu já tive um cachorro chamado gerivaldo ele parecia um mulambinho, vivia sujo, com o pelo embolado, mas eu gostava dele.

Eu- há mãe eu prometo que vou cuidar a Sra. Só vai precisar pagar as vacinas e A cachorra que no caso vai ser uma yorkshire!

M- é quanto esse cachorro Mabel?

EU- uns 300 reais!

M – não sei vou ver.

EU- Tá bom mãe te amo!

Viu eu me entendo melhor com a mamis! E o papis tinha dito que só ia me dar o cachorro se mamãe começasse a trabalhar! Ai a torcida é grande néh! Enquanto a mamis não me arruma o cachorro fico perturbando a Letícia e o Junior o bruno também mas nem tanto, eles até tentaram me arrumar, mas não conseguiram=( eu fiquei tristassa néh mas....deixa pra lá.

Teve uma vez que meu pai chegou do trabalho e disse eu trouxe uma coisa pra vc e disse pra eu não colocar a Mao dentro eu e mamis ficamos com O S2 a mil achando que era um cachorro, quando eu abri as lagrimas escorreram sobre o meu rosto e.... ERA UM CARANGUEJO! =(

Eu fiquei bolada nesse dia, mas tipo assim, eu acho que eu ganho essa cachorra no meu niver, por que eu disse que queria de niver e que ia ser o melhor presente que eu podia imaginar em ganhar*.*!

NGM merece o mês de abril (mês da sogra)

Há ninguém merece o mês de abril, no 1º dia já começam mentindo pra vc (dia da mentira)

Um monte de feriado prolongado tipo São Jorge, dia do trabalho, o único feriado que eu não tenho nada que reclamar é a páscoa (choco, choco, choco). Há eu tenho sim do que reclamar chocolate engorda e eu não to a fim de perder minha cinturinha de violão pra colocar no lugar um monte de banha cheia de gordura, eu sei que lipoaspiração existe, mas tem risco de eu morrer! E se for pra morrer que seja de qualquer coisa, menos por maus hábitos alimentares, porque se não eu vou ficar com peso na consciência pro resto da morte! Imagina só morrer com a consciência pesada sabendo que você poderia ter evitado com bons hábitos alimentares e talvez ate ganhar anos bônus por bons hábitos alimentares do ceifador sinistro! Ai, ai, e também tem as provas bimestrais (as primeiras)as que eu fica mais sem vontade de estudar, ai fala serio teste e prova são umas das piores coisas da escola ou da visa mesmo só sei que não é a primeira porque a primeira é morrer com peso na consciência!o.O!(por maus hábitos alimentares). Tem o dia da sogra que ninguém merece! Eu não tenho uma, mas quando tiver vou arrumar uma doença que dura uma semana e não vou dar o presente dela, só se ela for legal que eu dou!Mas se four uma “deixa p/ lá” vai ser assim:

Momento Imaginação de Bebel (MIB)

EU – ai to tão mal! Acho que eu to com FTAB!!

S – FTAB? O que é isso?

EU - É falta de tratamento auditivo bom (MENTIRA!! é farsa temporária auditiva da bebel). Ai quando eu to com esses problemas eu fico mauzona! E sogra não da nem pra comprar seu presente, mas pode deixar que quando eu melhorar (que não vai ser nem tão cedo) eu compro. (da uma tossidinha).

S – há deixa pra lá, não precisa não!...

EU – Ta bom se você insiste!(ela nem insistiu)

Mas se for aquela cara de pau com jeito de anaconda (jararaca é muito comum) vai ser assim:

EU – eu to taaaaum mal “sogrinha”(fala assim pra provocar)to achando que to com FTPB!

S – o que é isso?

EU – falta de tratamento da patela batida (MENTIRA! é falta temporária de paciência da bebel)

S – pra mim isso é FNN (falsidade da nora nojenta!)



mais postagens em breve pessoal!!!

muitos beijossssssssssssss da thay e moderadoras!!!=D

3 comentários: